domingo, 4 de outubro de 2009

UNDERLAINE

Tive uma aluna de uns 50 anos que resolveu estudar informática.
Muito simpática,charmosa,disposta a aprender a todo custo.
Ela fez a informática básica e em seguida resolveu fazer internet.

No curso de internet fizemos um e-mail para cada um a fim de receber as tarefas de internet.
Cada dia que entravam,tinham que acessar o e-mail para ver qual seria a tarefa que iriam fazer.

Na tentativa de entrar no e-mail a aluna colocava a senha e não conseguia.

Um estagiário olhou o e-mail dela e a mandou digitar,ao ditar o e-mail disse: -Agora coloque o ANDERLAINE, ela respondeu indgnada:- Não, tá errado, meu nome não é ANDERLAINE.....rsrsrs

Sou ou não sou sofressora.....srsrsr

Bjs

Audrey

8 comentários:

  1. Adorava ser teu aluno maninha!
    e nem me importava nada de mudar o meu nome para "Arroba"... risosssssss
    Te adoro, viu?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Seus comentários sobre informática tem minha cara, rsrsrsrsrsr...
    A senhora realmente é uma sofressora, Bjossssss

    ResponderExcluir
  3. Gostei um pouco desse comentario mais valeu;;;

    ResponderExcluir
  4. LILIAN...ESSE "UM POUCO" FOI INTERESSANTE..RS
    BJS
    AUDREY

    ResponderExcluir
  5. QUIM..EU QUE IA ADORAR TÊ-LO COMO ALUNO...
    BJS
    AUDREY

    ResponderExcluir
  6. COITADA DA MULHER ELA NÃO SABIA.

    ResponderExcluir