quinta-feira, 24 de setembro de 2009

RELEVO AÉREO? ( EM UM PASSADO )...


Em um dos Colégios que ensinei, acredito que todos os professores já devem ter mudado muito de colégio, alguns alunos estavam em recuperação.
No fim do ano, já cansada e saturada de sala de aula orientei ao único aluno da sala da qual havia ficado na recuperação ,para estudar tudo sobre os aspectos físicos brasileiros.
Pois bem, no dia, querendo facilitar e até mesmo ajudar o dito cujo, entreguei uma folha de papel em branco e disse:-Pronto, escreva tudo o que você estudou sobre o relevo brasileiro.O aluno olhou prá mim, e disse:- Mas professora, logo relevo, relevo aéreo ou terrestre?
-Eu disse, rapaz se você conseguiu ver o relevo aéreo me diz, porque nos tempos que estive na universidade nunca tive a oportunidade de ver....e dei uma gargalhada.
Ele levantou-se,jogou a folha em branco no meu rosto e disse:- Eu não vou fazer mais não, toma essa merda, eu só queria mais detalhes....
Lógico, que ele foi reprovado...rsrs

Sou ou não sou sofressora...srsrrs

7 comentários:

  1. obg a inda bem que vc gostou do meu trabalho obg.........

    ResponderExcluir
  2. Ser sofressora é o bicho, mas tem o seu lado bom
    conhecer pessoas, fazer novos amigos, saber que vai ser
    sempre lembrada como A PROFESSORA QUE SE TORNOU A SOFRESSORA.
    Legal não é.

    Com certeza não esqueceremos da nossa PROFESSORA

    ResponderExcluir
  3. eu to indessiso sabe eu n sei se fico de manha ou de noite.

    ResponderExcluir
  4. A VIDA TEM QUATRO SENTIDOS: AMAR, SOFRER, LUTAR E VENCER. ENTÃO AME MUITO, SOFRA POUCO, LUTE BASTANTE E VENÇA SEMPRE. MEU CONSELHO, VIVA A VIDA COM INTENSIDADE. BJOSSSSSSSSSS

    LUCIMAR

    ResponderExcluir
  5. OLÁ QUERIDA PROFESSORA TENHA UM BOM FINAL DE SEMANA
    APROVEITE BEM O FERIADO, SE DIVIRTA MUITO.
    BEIJOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito de todas as suas tarefas e principalmente das mensagens de otimísmo.
    bjs........

    ResponderExcluir
  7. BEM...ESTOU ACHANDO QUE ESSE BLOG TÁ VIRANDO PÁGINA DE RECADO...INTERESSANTE....
    BJS A TODOS..
    AUDREY

    ResponderExcluir