quinta-feira, 17 de março de 2011

CONCLUSÃO DO CURSO DE INTERNET -TURMA IMBIRIBEIRA


Estamos quase no fim dessa turma, que será segunda-feira. Muitos depoimentos de aluno era sobre a questão em trabalhar com internet sem função alguma.
A maioria achava que internet era só mexer com Orkut e na verdade é muito mais. Tenho observado que os alunos já estão anexando e fazendo download com mais facilidade,construíram uma habilidade em ser curiosos e resolver os problemas. Mas ainda encontram a dificuldade em colocar senhas e lembrar os endereços de email que colocam ao se cadastrar nos sites... Encontro nos olhares dos alunos um "ar" de esperança e satisfação em poder manusear a internet com funcionalidade. Acredito que ao sairem daqui estarão prontos para , pelo menos, enviar e ler um email.

7 comentários:

  1. realmente mexer com informatica e muito legal aprendir muito ..........

    ResponderExcluir
  2. É uma pena que já esta acabando o nosso curso foi muito bom em quanto durou. aprendi muita coisa boa.

    ResponderExcluir
  3. É verdade, eu achava que era mais fácil, porem de pouquinho e pouquinho já estou fazendo muita coisa, pois já sei entrar no e-mail, sei comentar e publicar. Falta aprender muitas coisas mais talvez com o tempo e me interessando poça melhorar, estou triste porque vai sair pra longe e eu não poço acompanhar, mais valeu Audrey você é maravilhosa Jesus te proteja sempre.

    ResponderExcluir
  4. Concordo , estou aprendendo um pouco mais do que eu já sabia :)

    ResponderExcluir
  5. concordo tia audrey estou adorando

    ResponderExcluir
  6. tia audry esse seu blog está muito legal amei. neillyane

    ResponderExcluir
  7. tia audry esse seu blog está muito legal amei. neillyane

    ResponderExcluir