quinta-feira, 24 de setembro de 2009

DIA DE MOISÉS...

Hoje eu estava fazendo a chamada e conferindo se os nomes estavam corretos para emetir os certificados e não saírem errados.

Então chamei Moisés,rapaz de uns 17 anos,musculoso,voz grossa ,blá..blá... e disse: -Seu nome é Moisés com acento? ele me respondeu:
-Acho que sim,não sei, pera aí professora vou ver se é, e tira a identidade da carteira e diz:- è sim professora, nem eu sabia.
Todos da sala agora o chamam de Moisés com acento...srsrsr


Sou ou não sou sofressora?

4 comentários:

  1. o cara não sabia nem o proprio nome
    tanta beleza e pouca inteligencia
    sera que ele sabe o nome da mãe dele?
    coitadinho
    definitavamente você é sofressora!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

    ResponderExcluir
  2. audrey, seu dia a dia e realmente muito interessante e e muito divertido.realmente você tem razão em ser uma "sofressora"beijos rosi

    ResponderExcluir
  3. gostei muito dessa eu acho que é uma piada é
    muito engraçada.
    amei
    beijossssss
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. tudo o que você escreve é muito interessante

    ResponderExcluir